Eu testei: Máscara de Hidratação Detox Capilar TRESemmé - Liberada para Low Poo

28 março 2017

Tem a versão menor, mas de vez em quando a titiaa exagera, então comprei um potão.

Oi amoras, tudo bem?

Hoje tem resenha de Tresemmé liberada para Low Poo.

Usei produtos da Tresemmé por muito tempo e um pouco depois do blog eu parei de usar porque queria testar produtos de outras marcas e também porque comecei o Low Poo, mas recentemente eu encontrei essa máscara que é liberada e pensei: "olha, posso usar Tressemmé de novo!"
Trouxe pra casa, usei bastante e vim dividir minhas impressões.

O que a Marca diz sobre o produto:
O creme de tratamento Tresemmé Detox Capilar não contém parabenos ou corantes. Essa fórmula, com uma mistura de chá verde e gengibre, conhecidos por suas propriedades antioxidantes e de desintoxicação, e proteína do trigo, ajuda a cuidar das cutículas enfraquecidas e danificadas. Para cabelos macios, suaves e prontos para você seguir com o look que você desejar. Seguro para cabelos tingidos.

Minhas impressões:
A primeira boa impressão é o preço, custa em média R$22,00 e vem 1kg de produto. Outra boa impressão é o cheiro que é docinho.
Confesso que esperava um cheiro 'refrescante' porque o 'detox' me remete à isso, mas o cheiro é bem doce.
No cabelo ela também não dá esse efeito refrescante, esperava isso também, rs.

Não interfere na cor do cabelo, coloridas podem usar.

É uma máscara que não requer misturas, ou seja, dá para usar sozinha e obter um bom resultado, porém essas coisas são relativas, e eu sou viciada em misturar as coisas pra explorar outras formas de uso do produto.

Se encaixa na etapa de hidratação do cronograma capilar, mas com as misturas ela pode servir para nutrir e reconstruir, ou seja, você não precisa ter várias máscaras de tratamento se não quiser.

Como máscara de hidratação pura eu não tive os melhores resultados, não senti que hidratou bem e não senti o efeito 'desmaia cabelo', é como se ela embaraçasse um pouco o meu cabelo, mas quando adicionei açúcar já curti bastante. Aqui eu tenho que lembrar que tenho cabelo descolorido e cabelo descolorido exige um pouco mais mesmo.

Também misturei com melaço de cana e com glicerina e amei muito os resultados das misturas.
Da última vez que usei, usei na etapa de nutrição e adicionei óleo;

Usei o Muti como Pré Poo, depois de lavar fiz nutrição com o óleo da Salon Line e a Detox e o cabelo ficou com um super brilho.

No meu cabelo ela funciona bem desde que misturada à outros ingredientes, o que não é um problema já que estes ingredientes estão disponíveis na cozinha ,neahh?, acho válido fazer as tais misturinhas para potencializar o efeito.

Indicações de uso;
a marca indica o uso do shampoo e condicionador antes da máscara, achei estranha a ordem e não uso dessa forma.

Primeiro lavo o cabelo com shampoo, depois aplico a máscara, o suficiente para enluvar todos os fios, deixo agir e enxaguo - depois disso eu finalizo com o condicionador.
A indicação é a de deixar agir por três minutos (hidratação rápida).

A composição:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, AMODIMETHICONE, GLYCERIN, DISODIUM EDTA, POTASSIUM CHLORIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, CAMELIA SINESIS LEAF EXTRACT, METHYLISOTHIASOLINONE, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, ZINGIBER OFFICINALE (GINGER) ROOT EXTRACT, BENZYL ALCOHOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, COUMARIN, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL, LACTIC ACID.

Não amei ela pura no meu cabelo, mas graças à 'nossinhora das misturinhas caseiras', tenho usado bastante, tanto que já tá acabando. Isso vale pra qualquer máscara; não deu tão certo pura, tenta as misturas que dá!

Já usou Detox TRESemmé? Me conta o que tu achou, babieee

Beijão!


6 comentários:

  1. Essa hidratação parece ser boa gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber. Estou só usando produtos low/no poo

    ResponderExcluir
  3. Honestamente eu nunca usei, mas adorei a resenha sincera e vou procurar sobre. Estou precisando de dicas pra hidratação e nunca parei para testar misturas. Sempre que nao funcionava, acabava deixando de lado. Vou tirar as máscaras do armário e procurar essa pra comprar ja q parece ter um bom custo beneficio. Obg!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gente, parece que cada vez mais eu sei menos sobre produtos de cabelo!!! Acredita que não fazia ideia do que é Low poo? kkkkkkkkkkkk

    bjs

    Inajara

    www.vintageadngeek.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa resenha :) Uma pena não rolar ela pura né ? mas pelo menos é boa com as misturinhas nossas de cada dia hahaha Adorei seu cabelo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabi, eu usei por um bom tempo o shampoo dessa linha, mas era na epoca que eu ainda fazia escova, eu até pensei em comprar a máscara, mas acabei optando só pelo shampoo mesmo e gostei, fazia uma boa higienização. Eu sou que nem você, independente da mascara sempre coloco um incremento a mais pra potencializar a hidratação rsrs

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
© Oxe me conta! por Fabi Rocha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: RM DESIGN | Tecnologia do Blogger.