19 fevereiro 2017

Tonalizante Color Express Fun Blue Rock Salon Line - Resenha

Montei o cenário pra fazer as fotos e minhas gatas acharam que era pra elas, então deu nisso aí. Essa é a Maggie com cara de xerife sendo garota propaganda da Salon Line.
Tudo bem?

Gravei um vídeo mostrando como retoco a cor do meu cabelo, muita gente pergunta o que eu uso para manter a cor azul, então gravei e vim falar mais sobre o Tonalizante Blue Rock da Salon Line por aqui.



Infelizmente ele não é liberado para Low Poo por conter petrolato na composição, mas é super pigmentado e me garante um cor bem uniforme.

A Salon Line diz que o produto hidrata enquanto colore, que não contém amônia e não estraga os fios - Realmente, ele não estraga os fios.

No dia de tonalizar eu lavo o cabelo com um tipo de shampoo que deixa os fios bem ressecados, aplico o tonalizante e quando vou enxaguar já sinto o cabelo com um aspecto melhor.

Ele não funciona como uma tintura comum, antes de usar é necessário descolorir o cabelo e todas estas instruções estão na embalagem do produto, assim como as precauções de uso, prova de toque e teste de mecha.

Uma coisa que você precisa saber antes de pintar o cabelo de azul é que vai manchar, não o cabelo, mas o seu travesseiro, suas unhas, etc.. Hoje em dia este é o ponto que me incomoda porque ainda não descobri uma forma de não manchar as coisas logo depois de tonalizar.

Então pra que perguntou se mancha: sim, o Blue Rock mancha bastante.

Vou tentar achar um jeito, porque no dia que tonalizo é normal, mas dois dias depois por exemplo, meu cabelo ainda fica manchando as coisas e isso exige que eu tome alguns cuidados chatos, sabe? Quem é colorida deve me entender. :)

O Blue Rock é um azul intenso, mas a marca tem um outro tom de azul que fica mais claro.


Mas ele é super fácil de aplicar, vem numa embalagem que facilita o processo e outra coisa boa é que  não desbota muito (o cabelo mesmo), geralmente eu só retoco a raiz e isso faz com que o produto renda mais. Além disso, o cheiro é muito agradável, não causa nenhum incômodo.

Haa, Pra quem tem muito cabelo, aconselho comprar 2 potinhos pra não correr o risco de faltar.

É facilmente encontrado em farmácias e lojas de cosméticos. Na minha cidade custa R$ 22,00.

A composição:
Clique na imagem para ampliar.
Já usei outra tonalizante da linha, porém tive um problema com a cor e tive que entrar em contato com a marca pra resolver:

Se quiser saber mais VEJA AQUI.

Como tive esse problema, aconselho todo mundo a abrir a embalagem e olhar a cor antes de aplicar no cabelo.

Espero ter ajudado quem tinha dúvidas. ♡


Beijos, amorass!

Leia mais sobre como cuidar dos cabelos aqui:
Tudo sobre as técnicas de No e Low Poo
Cronograma Capilar na Prática.


34 comentários:

  1. Que gatinho fofo!! Uau, admiro sua coragem de deixar super azul. Acho que se eu fizesse isso minha mãe ia ter um ataque, rsrs; e, também, não combina muito comigo.. Mas, você ficou super linda!! Realçou seu rosto; que amor de blog! Beijoos

    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa, aqui na minha cidade as 'mães' costumam me parar pra dizer que as filhas querem ter cabelo colorido também, é muito engraçado.
      Obrigada pelo carinho, beijo!! 💙

      Excluir
  2. Menina, adorei sua resenha, sempre tive muita dúvida a respeito de tonalizantes coloridos. Eu acho lindo esses cabelos coloridões, o seu ficou maravilhoso! O único ruim como você mesma disse é a transferência da cor para as unhas, travesseiro.. Dura em média quanto tempo a cor no cabelo?

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Então, como tem pouco tempo que ele tá colorido, eu meio que tô aprendendo a lidar, hoje em dia eu já sei que tenho que lavar bastante logo depois de tonalizar pro cabelo não ficar desbotando, dessa vez, por exemplo, desbotou muito pouco e não manchei inteira hahahahahha. Então só desbota se eu ficar sem lavar com shampoo logo depois.
      Beijãooo!! 💙

      Excluir
  3. Olá! Nossa, está de parabéns, ficou lindo pra você! Olha, acho super legal cabelos coloridos, mas não sei se teria coragem, acho que minha vibe de "ousadia capilar" fica por conta de cortes de cabelo mesmo rsrsrs... Mas minha irmã faz aquelas mechas por baixo do cabelo e vou passar essa dica pra ela!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa, muito obrigada! Tenho um certo medinho de cortar, fico com vontade de fazer um super corte e ao mesmo tempo quero ter cabelão, é muito louco! Morria de medo de mudar a cor, mas hoje eu não consigo me ver sem esse monte de cor fantasia no cabelo. Indica pra sua irmã, sim! vou ficar tão feliz!! Obg pelo carinho 💙

      Excluir
  4. Que cor linda ,VC ficou Mara ,tenho vontade de pintar deixar Roxo mais falta coragem kkkk.Ha esse gatinho ficou um charme na foto Amo Felinos ❤bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que ama gatinhos 💙💙💙💙💙!!!
      Quando comecei a pintar deixei roxo, o roxo era mais discreto, eu amava também. Experimenta a cor, se não gostar muda de novo. Agora o risco de amar é enorme, vou logo avisando, rs. 💙

      Excluir
  5. Menina, amei o seu post já pela foto com o bichano, sou gateira de carteirinha e sempre me derreto quando tem gatinhos nas fotos! <3
    Sua resenha está ótima e achei o resultado muito bom, a cor ficou linda e vibrante, amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maggie tá mandando um ronron de agradecimento por vc ter gostado dela na foto. 💙
      Muito obrigada pela visita, volte sempre, bonita!
      Bjoo

      Excluir
  6. Que cor mais incrível!! E quanto estilo precisa ter para segurar ele hein? Eu não sou tão ousada capitular, mas a minha irma (com quem divido o blog) é, mesmo sendo mais nova já pintou o cabelo de azul também. Admiro a coragem de vocês, sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, de vez em quando eu me esqueço de que azul no cabelo não é comum, tu crê?
      Obrigada demais pelo carinho 💙

      Excluir
  7. Menina do céu estou apenas babando nesse seu tom azul. Esse tonalizante deve ser muito bom e vou indicar para minha amiga, ela tem as pontas azuis e eu admiro taaanto. Queria pintar mas tenho 0% de coragem de mexer nesse cabelo meu hahahaha.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa, indica, sim! Ela vai amara com certeza, é muito pigmentado.
      Beeemm, eu comecei a pintar pelas pontas, fiz umas mechinhas, depois pintei as pontas todas e deu nisso aqui; um cabelo azul. Hahahahaha
      Beijo, bonita!! ♡

      Excluir
  8. Que gata mais fofa e que cor mais linda!
    Arrasou. Ficou ótimo pra você, cheio de estilo.
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi oi linda <3 amei o teu post hehehe o teu gatinho é tão fofo <3 parece ser top esse produto já quero u.u ficou com um cabelo lindo :o
    beijinhos, http://asopinioesdaana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Primeiro que cabelo maravilhoso!!! Eu tinha uma parte do meu cabelo rosa (ROSA) e adorava, mas comecei a cansar e resolvi mudar (de novo). Eu sofria muito com as manchas, toalhas? Tudo rosa, Travesseiro? Tudo rosa. Mas mesmo sendo chato eu adorava ter o cabelo colorido e olha que era só a parte de baixo.

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei esse tonalizante, mas a cor verde. Pintei só uma parte embaixo do cabelo e ficou muito legal, uma cor bem viva e não estragou tanto meu cabelo, bom, pelo menos eu não percebi haha. Mas, claro que pra esse tipo de pintura que tem que descolorir antes é sempre bom dar uma hidratada. Ficou lindo a cor no seu cabelo, combinou bastante!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O risco é danificar com a descoloração mesmo, mas cuidando antes e depois fica tranquilo. O tonalizante não estraga os fios não. 💙
      Imagino que o seu deve ter ficado lindão verde, haaaa
      Beijo, bonita!!

      Excluir
  12. Olá!
    Primeiramente, quero dizer que amei o gatinho hahahaha. Então, que coragem ter cabelo colorido, ainda mais azul. De verdade? Eu acho lindo, mas não tenho coragem em mim, então apenas aprecio o cabelo dos outros. Amei o post!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa, a gatinha Maggie tá mandando 💙💙, rs.
      Sei como é isso, eu tbm achava perfeito nos outros, mas tinha um mede de pintar e sei lá, ser criticada na rua, coisas assim... Hoje em dia não ligo mais, só amo o colorido, tanto que nem penso em voltar pra cor natural.
      Muito obrigada pelo carinho, sua linda! Beijoo

      Excluir
  13. Fico muito triste pq qd pintava meu cabelo de azul, esse tonizante ainda nao existia :( Pinto ocabelo da minha irmã com ele e adoro (no caso, o dela é rosa), muito simoles de usar e deixa com uma cor linda! Parabens pela resenha, sucesso no blog e beijinhos 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa, pinta de azul de novo!! Eu sou a incentivadora das cores fantasia hahahahahaa...
      O rosa deve ser maravilhoso demais!!
      Beijo! 💙

      Excluir
  14. Mulher, eu queria ter sua coragem!! Ficou lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa, obrigada!!
      Marr menina, nem precisa de muita coragem assim! Depois a gente se apaixona pelas cores. Hahahahaha 💙
      Bjo, bonita!

      Excluir
  15. Oi, gatinha!
    Adorei essa tua resenha, sempre senti dúvidas em relação ao tonalizante e sempre descartei. Já fiz mechas com violeta genciana - a loka -, porque tinha medo de comprar o tonalizante e não dar certo (?) kkkk
    Já fiquei ruiva e agora voltei para o meu pretinho básico, mas to com uma vontade louca de fazer algo com branco nele, sei lá... umas mechas, não sei ainda kk

    Parabéns pelo vídeo e o post.
    Beijinhos adocicados <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, então, já use a violeta só nas pontas, até gostei, viu? Só fiquei com receio porque não é um produto específico pra cabelo e tal...
      Adoro mechas! Fica moderno, alegre, ilumina o rosto.
      💙
      Obrigada pelo carinho, bjoo

      Excluir
  16. Eu uso o Express Color, mas ao invés de azul uso o rosa. <3 Eu amo demais. Pra mim a durabilidade é excelente e não tenho nada a reclamar. Acredita que não mancha? Depois que eu tonalizo, eu lavo ele com shampoo duas vezes. E fiac super tranquilo. Não mancha nada. Talvez por meu cabelo ser pequeno, mas não sei. E tem uma vantagem em ter cabelo curto: eu comprei o meu potinho em janeiro, já usei 5x e ainda tá na metade. hahaha Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando usava o lilás também não manchava, fiquei pensando nisso agora... Será que é coisa do azul?

      E dura bastante mesmo, no meu cabelo já dura muito, imagina...
      BejooOo

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oiie,você conseguiu tirar ele? o meu já tem quase 1 mês e ainda não saiu! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi... Ele desbota mais na raiz, mas as pontas continuam bem azuis. Pra desbotar acho que é necessário usar alguma receita com shampoo e descolorante.

      Excluir