10 janeiro 2017

Seda Recarga Natural - Hidratação antinós: Creme para pentear

Oi, tudo bem?
Vim trazer a resenha do creme para pentear da Seda, da linha Hidratação Antinós - Recarga Natural que adquiri em uma promoção.

É um creme muito bom e muito baratinho, então merece resenha!

Vem conhecer o antinós!

O que a Seda diz sobre o Produto:
O creme para pentear Seda Recarga Natural Hidratação Antinós é feito com raiz de amoreira e fusão de óleos, hidrata  fibra por fibra e alinha as cutículas do cabelo propenso a nós e que embaraça com frequência, proporcionando suavidade extra e fios mais fáceis de pentear.

A linha é uma co-criação de Seda com Jamal Hammadi que é um expert em ingredientes naturais. (Leia mais sobre ele aqui).
Testei apenas o creme para pentear, mas a linha conta também com shampoo, condicionador.

Dos três produtos da linha, apenas o shampoo não é liberado para a rotina Low Poo.

Modo de uso:
Aplique sobre o cabelo úmido. Não necessita de enxágue. Pentear e dar forma como de costume.


Minhas impressões:
O creme tem uma textura muito leve que não pesa os fios quando utilizado. Notei que o cabelo desembaraça facilmente mesmo ele tendo uma textura não muito densa. A sensação é de leveza.
Possui um cheiro adocicado que permanece no cabelo, então para quem gosta de um cheiro docinho/cítrico ele é ótimo!
 Costumo aplicar no comprimento dos fios, amassando logo em seguida para formar os cachos e depois de seco o cabelo fica com um aspecto brilhoso e nada pesado e com aspecto de maciez e e brilho.
Como ele não tem uma textura "pesada", acaba não retirando o volume dos cachos. Quem gosta de cabelo com menos volumoso tem que usar uma quantidade maior de creme.

A composição; o que tem dentro do potinho.
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CYCLOPENTASILOXANE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, PARFUM, DIMETHICONOL, GLYCERIN, LACTIC ACID, METHYLPARABEN, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, COCOS NUCIFERA OIL, MORUS ALBA ROOT EXTRACT, CI 17200, CI 47005, CI 15510, CI 15985, BUTYLPHENYL METHYLPROPRIONAL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL


O Creme é  liberado para a rotina Low Poo e conta com ingredientes nutritivos e hidratantes; óleo de coco e extrato de raiz de amoreira.
A raiz de amoreira (amora branca) tem propriedade hidratante, ou seja, retém água nos fios e o óleo de coco tem propriedade nutritiva.

Tem sido um dos meus cremes favoritos!

Onde comprar:
A linha completa pode ser encontrada em supermercados, farmácia e lojas de cosméticos. O creme custa em torno de R$5,00.  Bem baratinho, não é?

Beijo, neneinxx!



Nenhum comentário:

Postar um comentário