17 janeiro 2017

Queratina Líquida KERAMAX da Skafe Cosméticos para Reconstrução Capilar

QUERATINA LÍQUIDA SKAFE KERAMAX - Liberada para No e Low Poo

Oooi, tudo bem? Vim falar do meu produto de reconstrução capilar preferido.

Comprei a queratina líquida da Skafe porque tive muita dificuldade para achar uma máscara reconstrutora liberada para Low Poo por aqui, então vi essa queratina na prateleira, olhei a composição e trouxe pra casa.

Já usei ela em vídeo diversas vezes, inclusive quando descolori o cabelo em casa.

Mas vamos falar sobre o produto pra vocês conhecerem melhor.

A queratina líquida Keramax é um produto específico para a etapa de reconstrução capilar.
Para quem tem química nos cabelos essa etapa é muito importante, pois cabelos quimicamente tratados perdem mais massa capilar que cabelos que não tem nenhum tipo de química.

A indicação para cabelos quimicamente tratados é de pelo menos duas reconstruções mensais e para cabelos sem química uma reconstrução mensal já é o bastante.

Falei sobre as etapas do cronograma capilar AQUI.

O que a SKAFE diz sobre o produto:
A Queratina Líquida Keramax Reconstrução Capilar recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento.
A ação de tratamento intensivo da Queratina Líquida é auxiliada pela Creatina e pela Geleia Real presentes em sua fórmula. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar.

Modo de uso:
Após lavar os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Queratina Líquida Keramax Reconstrução Capilar. Espalhe e massageie mecha por mecha. Evite passar no couro cabeludo. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue em seguida e aplique a Máscara de Tratamento, deixe agir por 10 minutos e enxágue bem. Para finalizar, aplique uma pequena quantidade do Leite para Pentear Keramax e deixe secar naturalmente.

A marca indica o uso de toda a linha para melhores resultados, quase todas as marcas fazem essa indicação, mas a gente sempre acaba adaptando o produto de outras formas e foi que que eu fiz com a queratina líquida.

Minhas impressões:
Sempre analiso a composição antes de comprar o produto. Uma coisa que me chamou atenção no rótulo é que o álcool não é um dos principais componentes da fórmula: depois da água, a queratina hidrolisada é o principal componente dela. Haa.. E é um produto liberado para No e Low Poo.

Queratina ou proteína hidrolisada são moléculas pequenas que são capazes de penetrar nas cutículas dos fios. Por isso a etapa de reconstrução é chamada de reposição de massa capilar.

A embalagem conta com uma tampa em spray que facilita muito a aplicação do produto no cabelo.


Minhas indicações de uso:
Já usei essa queratina em vídeos e você pode assistir AQUI e AQUI. Também já tem aqui no blog um passo a passo das três etapas do Cronograma Capilar. LEIA AQUI.

Sempre uso junto com uma hidratação para obter um resultado de maciez e brilho. Ela de fato trata o cabelo, não é como usar um produto que maquia os fios, a queratina recompõe a fibra capilar, preenche os espaços da fibra dando um aspecto saudável aos fios.

A Composição- O que vem dentro do potinho:
Aqua, Hydrolyzed Keratin, Sorbitol, Cetrimonium Chloride, Dimeticone Copolyol, Hidrolyzed Silk Protein, Pripylene Glycol, PEG-40, Hydrogenated Castor Oil, PPG-5-Ceth-20, Polyquaternium-55, Creatine, Glycerin Royal Jelly, Methylchloisoyhiazolinone, Methylisothiazolinone, Diazolidinyl, Urea, CI 15510, CI 19140, Parfum, Butylphenyl Methylproional, Hexil Cinnamal, Linalool
Além da queratina, o produto conta com creatina, proteína hidrolisada da seda, óleo de rícino e extrato de geleia real na composição.

Onde encontrar e quanto custa:
Pode ser encontrada em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos. Custa em média R$ 18,00.

Não deixe de curtir e compartilhar o post. ♡

Beijos, neneninnxx!! ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário