Porque parei de escrever o "PAPO ENTRE AMIGAS" no blog

05 dezembro 2016


Oi neneinnxx, tudo bem com vocês?

Preciso explicar os "porquês" de eu ter parado um pouco de escrever posts mais sobre a vida, sobre assuntos que fogem dos temas "cabelo e maquiagem e que são mais pessoais.

Andei escrevendo algumas coisas aleatórias aqui no blog e gostava de escrever. Embora eu não seja uma boa escritora, vinha tentando passar através dos textos a minha impressão sobre outros assuntos mais diversificados (feminismo, auto estima, empoderamento), fugindo um pouco do assunto maquiagem e cabelo e muitas vezes tentando relacionar tudo.

2016 não foi e não tem sido um ano fácil, acho que todo mundo tem sentindo um pouco o peso desse ano, uns mais outros menos, mas acho que todos concordamos que 2016 está sendo um ano estranho.

Eu sou uma dessas pessoas que se deixaram afetar muito pela situação política, econômica, por essa confusão toda e todas as vezes que eu tentava escrever, acabava achando que o texto não ia acrescentar coisas muito boas na vida das leitoras e sempre desistia. Fiz vídeos no formato "papo de amiga", mas também não gostei e acabei não publicando.

Haaa, mas os textos e os vídeos estavam ruins? Acho que não mas eu me senti afetada demais e muitas vezes entristecida com as coisas que aconteceram e tive medo de passar isso pra vocês de uma forma ruim, então dei um tempo. Foi isso, apenas dei um tempo por achar necessário e foquei em outros assuntos: resenhas, dicas de beleza, cabelo...

Sobre eu parar de publicar receitas e parar de falar sobre alimentação... Andei desanimada também com relação à dieta e exercícios, não fui muito fitness em 2016 e quando eu achei bom falar sobre isso aqui eu falei.
Depois de agosto eu deixei esse assunto meio de lado na minha vida, não priorizei ele então eu fiquei sem ter o que falar dele ou achei que não ia ser muito verdadeiro

O engraçado é que eu não sabia que vocês gostavam desse tipo de post, juro, ficava escrevendo e evitando pensar no que os outros podiam achar pra não desistir de escrever, então saber que alguém sentiu falta me surpreendeu. Talvez eu tenha que repensar a decisão de dar um tempo nesses assuntos e trazer novamente pro blog, Vou pensar com carinho sobre trazer conteúdo mais de conversa mesmo pra gente papear por aqui, dividir mais opiniões e impressões sobre a vida.

Enquanto escrevo aqui a cabeça já tá fazendo milhões de planos pra 2017!!

Me conta o que você acha sobre esse tipo de conteúdo, a opinião de vocês é muito importante, me deixem saber? 

Um beijãozãoo!!!

2 comentários:

  1. Esse ano realmente foi complicado e cheio de problemas daqueles! Mas tem que continuar com o papo amiga! Deixa o leitor mais próximo de você <3

    Garota do 330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar, sim! <3 Dei um tempo, mas é o tipo de post que vai voltar a existir neste espacinho aqui, sim. ♡

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
© Oxe me conta! por Fabi Rocha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: RM DESIGN | Tecnologia do Blogger.