Kanechom Açaí - Máscara Condicionante Nutritiva

30 novembro 2016


Saindo, saindo, mais uma resenha de produto BBB!!

Tenho um caso de amor com as máscaras da Kanechom, são baratinhas, muito boas, vem muito produto, tem preço acessível e a marca tem uma variedade incrível de máscaras. Desse jeito fica muito difícil não gostar. Então vamos falar da Kanechom Açaí e já começo dizendo que ela é liberada para Low Poo.

Já falei aqui no blog sobre Kanechom Manteiga de Karité.

O que a Kanechom diz sobre o produto: A máscara Condicionante Nutritiva Kanechom nutre profundamente os fios dos cabelos ressecados e enfraquecidos. Proporciona hidratação, emoliência e excelente brilho aos cabelos.

Indicações de uso:  Após lavar os cabelos aplique a máscara de deixe agir por dois minutos. Em seguida enxágue bem, retirando o excesso. No caso de banho de creme, envolva os cabelos em uma toalha por 30 minutos. Usando touca de alumínio deixe agir de 30 a 40 minutos  e enxágue. Essas são as indicações que estão escritas na embalagem do produto.


Minhas impressões sobre o produto:

Mesmo a marca dizendo que a máscara é um complexo nutritivo, acredito para a etapa de nutrição do CRONOGRAMA CAPILAR, vale misturar com algum óleo vegetal ou manteiga.
Na etapa de reconstrução ela pode ser misturada à queratina ou você pode fazer uma reconstrução mais intensiva utilizando a máscara Kanechom logo após o uso da queratina. Como mostrei em vídeo AQUI e AQUI também.
Para a etapa de Hidratação, pode ser utilizada pura e pode ser enriquecida.

Outras formas de uso dessa máscara:

Pode ser usada para fazer pré poo e também para substituir o condicionador.
Algumas pessoas utilizam a Kanechom como creme para pentear, mas confesso que nunca experimentei e por isso não sei dizer se funciona.

Já utilizei ela sozinha, como hidratação rápida no banho, como condicionador, já enriqueci com PROBENTOL, com mel e em todas as vezes obtive bons resultados. No banho ela já desembaraça os fios, dá aquele efeito "cabelo desmaiado" que a gente tanto ama e tem um cheiro delicioso (garantia de cabelo hidratado e cheiroso), coisa que a gente gosta também.

A composição:
Extratos de frutas: Açaí, Toranja/Grape Fruit e Acerola. Liberada para Low Poo, contém silicones insolúveis na composição

Custa em torno de R$ 7,00. A embalagem conta com 1kg de produto e é vendida em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.

Um Beijãaoo!!


2 comentários:

  1. Quero muito a minha Kanechom! Só tem uma coisa que eu quero mais ainda, você como garota propaganda da Kanechom! Imagina só?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaaa... Seria meu sonho? Hahahahahaha <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
© Oxe me conta! por Fabi Rocha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: RM DESIGN | Tecnologia do Blogger.