08 outubro 2016

Granado Bebê Óleo Suave: hipoalergênico e 100% vegetal


Voltamos com a programação normal no blog!! Postei muito pouco no último mês, apesar de ter muita coisa pra escrever, acabei não conseguindo conciliar as coisas por aqui.

Hoje eu trago uma opção de óleo para quem tem pele sensível e vive procurando uma opção de produto para usar como demaquilante ou como óleo "hidratante nutritivo" para a pele, que é o óleo da linha granado bebê: um óleo suave, hipoalergênico, 100% vegetal e rico em vitamina E.

Vi outras versões do produto com uma composição diferente, então na hora de comprar é importante olhar o rótulo. O que eu comprei é 100% vegetal e eu conferi a composição antes de trazer para casa, a versão que eu trouxe foi a que é livre de petrolatos e silicones.


O produto é indicado para a pele dos bebês, mas os adultos podem fazer uso. É indicado para massagem e nutrição da pele e é livre de óleos minerais ou petrolatos e de parabenos (os parabenos são conservantes e algumas pessoas evitam o uso).

Leia AQUI E AQUI sobre PETROLATOS E ÓLEO MINERAL.

A textura do óleo é bem fluida e a embalagem vem em spray e conta com 120ml de produto. O que eu amo nesse produto, além do fato dele ser feito exclusivamente com óleos vegetais e ter um preço bastante acessível, é o fato dele ter um cheiro delicioso; é um cheirinho que faz a gente ter vontade de usar muito. 

O produto não é testado em animais.

Tenho usado para retirar a maquiagem. Na verdade, eu acabo usando vários produtos para retirar a maquiagem e quase sempre testando alguma coisa porque os demaquilantes costumam irritar a minha pele, então acabo preferindo os óleos.

O produto é acessível tanto no preço quanto na facilidade de encontrar: farmácias, supermercados, lojas de cosméticos (físicas e on line/virtuais) e em lojas como o Mundo Verde.

Paguei R$ 18,00 pelo produto aqui na minha cidade.

Ps. Tô querendo usar ele no cabelo (me julguem), vou testar uma umectação com ele pra ver o que acontece. A marca não indica esse tipo de uso, mas quero testar, vou correr o risco por aqui, só não recomendo que todo mundo faça isso, mas conto tudo por aqui depois. O óleo é vegetal, tem azeite, vitamina E, óleo de fruta e é livre de silicones, petrolatos e parabenos, por isso vou arriscar os cachos.

Me conta aí as experiências de você com óleos vegetais? Como que você usam?
 
Beijo, neneinxx!!

Um comentário:

  1. Acho que esse foi um mês difícil para todo mundo, adorei sua dica e ainda não conhecia ele.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir