Pantene Pro V - Tratamento Micro-Blindagem

01 julho 2016

Pantene micro blindagem pantene pro V tratamento antioxidante para o cabelo

Faz um bom tempo que eu adquiri o leave in da Pantene, tenho cabelo fino e esse é o tipo de produto que não pesa nos fios.

Ele não é um creme de pentear e também não é produto específico para uma das três etapas do cronograma capilar,  a proposta desse produto é a de tratamento contra "danos mecânicos" que são danos provocados pelo uso de secador, chapinha, água, mar, piscina, poluição, entre outros. Por ser um tratamento deve ser usado por um tempo para que se perceba os resultados.

O que a Pantene diz sobre o produto:
Primeiro tratamento de Pantene contra o dano por oxidação.
Exclusiva tecnologia Pro-V com efeito antioxidante, age a nível microscópico, previne até o dano que não é visível, por oxidação.
*Proteção contra quebra pelos danos mecânicos vs. shampoo sem ingredientes condicionantes.

O produto promete proteção contra o desgaste dos fios e este desgaste todos os cabelos sofrem, uns mais outros menos: os danos são intensificados quando se faz uso de chapinha ou secador, pela poluição, vento, excesso de sol, tinturas, etc..

Pantene micro blindagem pantene pro V tratamento antioxidante para o cabelo

O Micro Blindagem tem textura aquosa e cheiro leve. A embalagem conta com 160ml de produto e é em spray, o que facilita a aplicação do produto nos cabelos.

Pantene micro blindagem pantene pro V tratamento antioxidante para o cabelo

Como usar:
A marca sugere que o produto seja aplicado nos cabelos ainda úmidos para que se obtenha melhores resultados.
Depois de lavar os cabelos é só retirar o excesso de água e aplicar o produto em toda a extensão dos fios. Pode ser usado antes de fazer escova e antes do creme de pentear.


A composição:
AQUA, TRISODIUM ETHYLENEDIAMINE DISUCCINATE, AMODIMETHICONE, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, BENZYL ALCOHOL, POLYQUATERNIUM-11, CITRIC ACID, PARFUM, PANTHENOL, PANTHENYL ETHYL ETHER, CETRIMONIUM CHLORIDE, TRIDECETH-12, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, LIMONENE, METHYLISOTHIAZOLINONE, AMYL CINNAMAL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE.

De acordo com a composição, este é um produto que oferece proteção térmica, um dos principais componentes da formula e o AMODIMETHICONE que é um silicone. Silicones são protetores térmicos porque formam uma película de proteção nos fios.

O produto também contém ativos hidratantes como o Pantenol / PANTHENOL e Óleo de Rícino que é nutritivo e emoliente.

A formulação não contém substâncias reconstrutoras do fio, no entanto os silicones costumam causar essa impressão, já que formam uma película nos fios. Vejo esse produto como um aliado à rotina capilar, muito prático  e hidratante para os fios podendo ser utilizado logo após a lavagem ou nos day afters da vida para revitalizar cabelos cacheados, ondulados, crespos ou lisos.

pantene pro v, testei pantene micro blindagem, testei leave in da pantene
Quando comecei a usar era assim que  meu cabelo estava, mas depois do cronograma capilar o meu cabelo mudou muito.
Falei aqui sobre as três etapas de cuidados: hidratação, nutrição e reconstrução que é a forma ideal de manter os fios saudáveis.

O produto é liberado para quem segue a rotina Low Poo e é excelente para quem gosta de manter um efeito mais volumoso nos fios, por ser leve e ter a textura bem aquosa, não pesa e não compromete o volume do cabelo.
Você pode encontrar o Tratamento Micro Blindagem da Pantene Pro V em supermercados e farmácias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© Oxe me conta! por Fabi Rocha - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: RM DESIGN | Tecnologia do Blogger.